sábado, 8 de janeiro de 2011

TRUQUES DE BELEZA

Dicas de produtos que não podem faltar na bolsa de uma mulher e que fazem toda a diferença:


Garnier: Roll-on. Corretor de olheiras à base de cafeína



Corretivo para devolver a vitalidade dos olhos, graças a ação combinada de seus pigmentos coloridos com a cafeína e com a sua ponta resfriada, que estimulam a microcirculação sanguínea.



DayWear Sheer Tint Release, de Estée Lauder




Hidratante com FPS15 e potentes agentes antioxidantes que devolvem a vitalidade da face. Devido a sua coloração deixa um tom de pele radiante. Ideal para deixar na bolsa



Keep Matt, de Sephora Express



Lenços umedecidos. Ajudam a eliminar a oleosidade da pele nos dias mais quentes.



Top Secrets Beauty Sleep, de Yves Saint Laurent



Peça "chave" para as todas as noites. É um concentrado de luminosidade único que atua enquanto você dorme. Aumenta a capacidade de regeneração da pele proporcionando um melhor aspecto ao despertar.
Não deixe de utilizá-lo antes de ir prá cama.



Ooh la lift!, de Benefit




Aplique uns pontos desse bálsamo mágico de cor rosa ao redor dos olhos : será mais do que suficiente para recuperar a luminosidade e frescura do seu olhar. A base de extrato de framboesa e pigmentos reflectantes. Possui um tamanho ideal para carregar na bolsa.



Midnight Star Collect’Or Soin Prodige Spécial Éclat, de Guerlain



Um tratamento milagroso em cápsulas individuais desenhado para se converter em seu melhor aliado durante as noites mais arrebatadoras.
Aplique antes de começar a festa para conseguir uma pele radiante, graças a sua textura de gel nacarado. Seu design em forma de vareta mágica já diz tudo.



Poudre Soin Lumière, de Skeen+




Por possuir todos os benefícios da vitamina C proporciona uma luminosidade imediata. Pode ser utilizado a qualquer hora do dia para eliminar os sinais de cansaço da pele.