quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BELEZA MASCULINA


Com a evolução dos tempos e a cobrança cada vez maior pela beleza, os homens atuais desenvolveram um comportamento semelhante ao das mulheres no quesito "cuidados pessoais".

Hoje em dia cada vez mais encontramos o público masculino preocupado com seu corpo, face e mente.

A procura por tratamentos estéticos masculinos aumentou bastante, porém os homens ainda não se sentem à vontade de compartilhar isso com seus colegas.

Diferente das mulheres, os homens não gostam de se expor e falar sobre seus cuidados e tratamentos para os amigos e familiares. Muitos negam e até escondem que fazem algum tratamento de beleza.  

Devido a isso, estão surgindo clínicas especializadas nesse tipo de tratamento e os consultórios médicos com hora marcada e atendimentos preferenciais ficam cada vez mais cheios.

No consultório eles podem fazer os tratamentos e voltar para suas atividades de trabalho, sem que ninguém perceba que estão se cuidando.

Na nossa clínica os tratamentos mais procurados são a limpeza de pele facial e nas costas, massagens, peelings, tratamentos anti-rugas e flacidez; além de toxina botulínica e preenchimentos.

As cirurgias plásticas também são bastante procuradas, dentre elas a lipoaspiração, tratamento de ginecomastia (mamas masculinas), rinoplastia, otoplastia e lifting facial.

Acupuntura e orientações nutricionais para ganho de massa muscular e perda de peso também são oferecidas para o público masculino.

Cada tratamento é realizado de forma individualizada e com produtos específicos para os homens.

Percebemos também que os adolescentes já começam a se cuidar desde cedo e procuram orientações sobre como tratar da sua pele desde a puberdade.

São fornecidas orientações sobre produtos, tratamentos e cuidados em casa.

O mais importante disso tudo é que a pessoa , independente de homem ou mulher, se sinta bem consigo mesma e através da orientação de um profissional saiba cuidar de seu corpo de uma forma saudável.


2 comentários:

  1. Homem é bobo mesmo...ja falei para o meu marido zilhões de vezes ir olhar as costas dele q é cheia de cravo, espinhas e muitas pintas...mas quem diz q ele escuta....escuta nada....ja cansei de falar...mas um dia eu convenço ele....

    bjocas Paloma Bertello

    ResponderExcluir
  2. Fala prá ele passar lá no consultório enquanto você visita sua mãe. Ele vai gostar do tratamento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.