segunda-feira, 9 de julho de 2012

SKINBOOSTERS - REVITALIZAÇÃO DA PELE




Os meses de Junho e Julho são bastante corridos para os cirurgiões plásticos devido à grande procura por cirurgias.

Mas eu não podia deixar de publicar uma novidade que já é bastante usada nos Estados Unidos e que acabou de chegar no consultório:

É a linha SKINBOOSTER da família Restylane(R).


A nossa pele quando jovem é caracteristicamente lisa e elástica, pois contém ácido hialurônico, uma substância natural do organismo que preenche o espaço entre as células.

Com o avanço da idade, a quantidade de ácido hialurônico diminui, reduzindo também a hidratação e a elasticidade da pele, contribuindo para o surgimento de rugas.

A linha SKINBOOSTER é composta por Restylane Vital(R) e Restylane Vital Light(R).

O Restylane Vital (R) é recomendado para revitalização da estrutura e elasticidade da pele madura e com cicatrizes de acne.

O Restylane Vital Light(R), mais suave, é indicado para conservar a elasticidade e a estrutura da pele jovem e delicada, como PESCOÇO, COLO E MÃOS.

Os produtos agem como um reservatório de hidratação de longa duração, deixando a pele suave, macia e com brilho, proporcionando rejuvenescimento da pele danificada pelo passar dos anos, bem como a exposição solar excessiva.

O tratamento consiste em 03 aplicações uma vez por mês e tem duração de seis meses segundo o fabricante.

Eles podem ser associados a outros tratamentos como preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, laser, peelings,etc.