quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BELEZA MASCULINA


Com a evolução dos tempos e a cobrança cada vez maior pela beleza, os homens atuais desenvolveram um comportamento semelhante ao das mulheres no quesito "cuidados pessoais".

Hoje em dia cada vez mais encontramos o público masculino preocupado com seu corpo, face e mente.

A procura por tratamentos estéticos masculinos aumentou bastante, porém os homens ainda não se sentem à vontade de compartilhar isso com seus colegas.

Diferente das mulheres, os homens não gostam de se expor e falar sobre seus cuidados e tratamentos para os amigos e familiares. Muitos negam e até escondem que fazem algum tratamento de beleza.  

Devido a isso, estão surgindo clínicas especializadas nesse tipo de tratamento e os consultórios médicos com hora marcada e atendimentos preferenciais ficam cada vez mais cheios.

No consultório eles podem fazer os tratamentos e voltar para suas atividades de trabalho, sem que ninguém perceba que estão se cuidando.

Na nossa clínica os tratamentos mais procurados são a limpeza de pele facial e nas costas, massagens, peelings, tratamentos anti-rugas e flacidez; além de toxina botulínica e preenchimentos.

As cirurgias plásticas também são bastante procuradas, dentre elas a lipoaspiração, tratamento de ginecomastia (mamas masculinas), rinoplastia, otoplastia e lifting facial.

Acupuntura e orientações nutricionais para ganho de massa muscular e perda de peso também são oferecidas para o público masculino.

Cada tratamento é realizado de forma individualizada e com produtos específicos para os homens.

Percebemos também que os adolescentes já começam a se cuidar desde cedo e procuram orientações sobre como tratar da sua pele desde a puberdade.

São fornecidas orientações sobre produtos, tratamentos e cuidados em casa.

O mais importante disso tudo é que a pessoa , independente de homem ou mulher, se sinta bem consigo mesma e através da orientação de um profissional saiba cuidar de seu corpo de uma forma saudável.