quinta-feira, 15 de abril de 2010

UNHAS DE OUTONO


No ano passado, o esmalte da vez era o Jade – o verdinho da Chanel. Comprar um vidrinho dessa edição não foi tarefa fácil: a procura foi intensa e deixou muitas mulheres maníacas por esmaltes plantadas nos sites de leilão. Algumas marcas tentaram reproduzir o sucesso, como a Big Universo que lançou seu próprio Jade.


Agora que o verão está chegando ao fim, os sites femininos já começam a antecipar a tendência de outono para as unhas. E quem sai na frente (de novo) é a Chanel. A cor da vez é o Particuliére, tom que mescla marrom com cinza, apontando para tons mais sóbrios na estação que está para chegar. Sandra Bullock, Victoria Beckham e Alessandra Ambrósio já fizeram aparições públicas usando o Particuliére. E a Big Universo também já lançou sua própria versão, que leva o nome de Pandora.


As especialistas em unhas do site Unha Bonita dizem que, embora a moda outono-inverno para unhas aponte para as cores mais terrosas e discretas, os esmaltes fluo do verão não vão desaparecer completamente. Poderão ser utilizados justamente para quebrar a “serenidade” do frio. Cores como o Rosa Chiclete, Garota Verão, Atrevida e Laranja devem continuar marcando presença nos figurinos. É esperar pra ver.


por Paula Schütze