domingo, 24 de maio de 2020

FLUIDOS DE COLÁGENO

A Bel Col lança uma linha de fluidos de colágeno que protegem a pele dos danos causados por radiação de produtos eletrônicos.
Essencial para o organismo e o principal componente da pele, representando cerca de um terço de toda proteína encontrada no nosso corpo, o colágeno contribui para a integridade, firmeza, sustentação, densidade e rejuvenescimento. 
A partir dos 20 anos de idade, sua produção diminui cerca de 1% ao ano de forma crescente, por isso, a reposição cosmética é fundamental.

BENEFÍCIOS DOS NOVOS COLÁGENOS
  • Aumenta a umidade da pele, promovendo maciez e sedosidade;
  • Diminui os sinais de expressão;
  • Protege o colágeno da oxidação e agentes tóxicos;
  • Ressalta o contorno da beleza facial;
Os novos fluidos são direcionados para grupos diferentes de idades e todos os tipos de pele. São eles:
Dos 20 a 40 anos:
Fluido de Colágeno Bel Col 1 – Peles normais e secas
Desenvolvido com colágeno associado a outros ingredientes antiestresse, é ideal para peles sensíveis. Seu uso aumenta a tonicidade, hidrata e auxilia na redução dos sinais do envelhecimento e firmeza, deixando a pele jovem e menos irritada (seguro para todos os graus de irritação);
Fluido de Colágeno Bel Col 2 – Peles mistas e oleosas
Controlador da inflamação, oleosidade e cicatrizante, combina o extrato de própolis, o alphabisabolol e o colágeno. Dessa maneira, é extremamente eficaz para diminuir o brilho excessivo da pele e controle da acne, além de hidratar e rejuvenescer.
Acima de 40 anos:
Fluido de Colágeno Bel Col 3 – Peles mistas e oleosas
O fluido anti-idade combate os sinais do tempo, estimulando o aspecto mais firme, elástico e hidratado. Seu uso continuo suaviza as linhas de expressão e rugas, deixando a pele mais macia e jovem;
Fluido de Colágeno Bel Col 4 – Peles normais e secas
Seus ingredientes doadores de nutrientes são capazes de promover a melhora do ressecamento. Auxilia na redução dos sinais de envelhecimento, além do aumento da tonicidade, firmeza, hidratação e melhora do aspecto geral da pele.
BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA BLUE LIGHT FILTER – LINHA HOME CARE:
  • Diminui a oxidação da pele e o estresse celular em 57%;
  • Reorganiza as fibras de sustentação em 92%;
  • Efeito radiância (luminosidade) Helth-glow effect;
  • Para todos os tipos de pele.

De: Revista Bel Col. , Belcol cosméticos.